Acesse agora o Portal Quixelô e fique bem informado!!! nos adicione no nosso MSN portalquixelo@hotmail.com

sábado, 17 de março de 2012

Tamborete salva vida de mototaxista em Quixadá

Publicado por Central Jornalistica As sábado, 17 de março de 2012  | Sem Comentarios

Seis disparos de arma de fogo, um homem baleado, socorrido as pressas e após cirurgia se encontra em recuperação na enfermaria do Hospital Maternidade Jesus Maria José, em Quixadá. A vítima, o mototaxista Francisco Flávio Batista Maciel, 34 anos, mais conhecido por “João Bandeira”, não estaria vivo se um tamborete de madeira não desviasse a bala que o acertaria na cabeça. O mototaxista usou o artefato de madeira para se proteger.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13 horas, na pracinha do bairro do Triângulo, em frente à mercearia Roque Santeiro. Segundo levantamentos efetuados pela equipe da Polícia Civil de Quixadá, os autores da tentativa de homicídio chegaram numa motocicleta Honda Pop de cor azul. O mototaxista estava sentado na pracinha quando foi surpreendido pela dupla. Foi atingido por quatro tiros. Após descarregar a arma o criminoso montou na garupa do motociclo e fugiram. A mercearia estava fechada. Um dos tiros atingiu uma das portas.

Ainda de acordo com a Policia um suspeito foi detido por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar. Ele foi localizado trabalhando numa pedreira na localidade de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá. Será submetido a reconhecimento já que foi citado pelo mototaxista antes de entrar na sala de cirurgia. Mas os investigadores não descartam outras hiópteses para a tentativa de assassianto do mototaxista. Possui alguns iminigos. Os detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Alex Pimentel

Arquivado Em : , ,
Portal Quixelô de Informação

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

0 comentários:

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 Portal Quixelô. Traduzido Por: Raul Rodrigues/ Email: portalquixelo@gmail.com
Produzido Por Raul Rodrigues
back to top